“A
Love Story” mostra
duas barraquinhas de suco administradas por crianças. Ivan vende suco de
laranja, já Evie vende limonada. É um caso de rivalidade à primeira vista. E
amor também, afinal ele sonha em levá-la ao cinema. Conforme a concorrência se
acirra, os negócios começam a crescer indiscriminadamente. Eles esquecem suas
origens e passam a industrializar toda sua produção, até transformar a vida do
casal.
Esta
animação da Chipotle
conquista desde o primeiro segundo.
Para não perder a tradição, a trilha sonora também é destaque. “I Want It That Way” do Backstreet Boys é interpretada por
Brittany Howard do Alabama Shakes e Jim James do My Morning Jacket.
A criação é mais uma vez da Creative
Artists Agency, com produção daPassion Pictures (a mesma responsável pelo curta
premiado “Justino”).
A direção é de Saschka Unseld, um ex-animador da Pixar, que
atualmente trabalha como diretor de criação do estúdio de conteúdo do Oculus Rift.
Na
publicidade, a rede chipotle é um case de sucesso. Além dos
milhões de visualizações e compartilhamentos, as duas animação já lançadas pela
empresa ganharam Grand Prix em Cannes Lions.
Começou
em 2012, com o curta “Back To The Start”.
A marca explorava pela primeira vez em campanha a opção inteligente por
produtos locais e orgânicos, se colocando como uma voz contrária ao processo
cruel de industrialização da comida. Acompanhado de uma bela versão de “The Scientist” do Coldplay na voz de Willie Nelson, a
animação ganhou GP de Film naquele ano.
No ano seguinte, em
2013, repetiram a dose com “The Scarecrow”, que incluiu um jogo para smartphones. Na
trilha, "Pure
Imagination" na voz de
Fiona Apple. Desta vez, a campanha ganhou GP de PR no festival.
Mas,
hoje nosso curta escolhido é o “A Love Story”. Toda história de amor tem um início. E com
a Evie e o Ivan não seria diferente, não é mesmo?
Preparados para apaixonarem-se pela história? Então apertem o play
e maravilhem-se com este curta M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.
Nenhum comentário :
Postar um comentário