quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FIM.

"Só errei quando coloquei sentimento..."
                                                Clarice Lispector

Talvez devesse crer que o fim aconteceu em março do ano passado. Mas, quando se está apaixonada, você “consegue” perder a noção do tempo, das horas, dos dias, do rumo que sua vida está seguindo e embora claro como um raio de sol em seu rosto, você não deseja ou não permite-se aceitar, enxergar, perceber ou acreditar no que está tão nítido diante dos teus olhos e gritando em teu coração! Às vezes é preciso mais do que uma sacudida. É preciso sentir o vazio e a distância que se instala entre a realidade e os seus sonhos. Sonhos de menina. De mulher. Desejos de ser, estar, viver ao lado de quem se ama ou pensa amar?!
É difícil enfrentar dores. Já fui mais corajosa. Forte. Indiferente. Hoje... não mais.
Angustiante, voraz, perturbador... o que mais direi sobre o que estou sentindo?
Ter guardado na mente e no coração palavras tão belas, frases tão profundas, promessas tão verdadeiras, de amar para sempre e um dia estar junto e depois tudo MUDA, TERMINA. As palavras já não são as mesmas, as frases se tornam quase nulas, as promessas já não têm o mesmo valor, o mesmo significado.
Vou sobreviver ao “fim”? 
Espero que sim. 

Um comentário :

  1. Li agora e gostei bastante desta frase: "O tempo, somente ele, se encarrega de pôr tudo no lugar.
    Enquanto isso, paciência e sabedoria são as palavras de ordem." Desconheço a autoria, mas, neste momento foi direcionada, Enviada. para mim! Só o tempo me pode me tranquilizar, e renovar, com bom uso da paciência e da sabedoria, a minha fé e meu desejo de sonhar, viver, amar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...