Com esta frase de Clarice Lispector, diga-se de passagem, adoro-a, inicio meu blog. E inicio também uma nova fase de minha vida. Abdicando de um amor praticamente impossível e que certamente me fará sofrer. Aliás já está me machucando. Apesar disto, sei que não será fácil esquecê-lo. Contudo, sabemos, nada é impossível! Por isto, tenho que definir prioridades e fazer escolhas para o meu bem, amar a mim mesma, e tentar viver sem criar expectativas em relação a ninguém e seguir aprendendo com as lições que a vida nos dá. Amadurecer com as imposições que nos são dadas por ela e poder enxergar os sinais que nos são apresentados na tentativa de nos mostrar, e na maioria das vezes não conseguimos ver, que a vida realmente não é previsível, mas, feitas de momentos, mas também de segundos, onde tudo pode acontecer. Ou nada. Prefiro o tudo sem o "nada". Nada de dor, mágoa e frustração. Escolho ser feliz. Sozinha, se assim for o caso, de fato. E que venha 2016. Por favor Ano Novo, me surpreenda... Com coisas boas, claro!
Com esta frase de Clarice Lispector, diga-se de passagem, adoro-a, inicio meu blog. E inicio também uma nova fase de minha vida. Abdicando de um amor praticamente impossível e que certamente me fará sofrer. Aliás já está me machucando. Apesar disto, sei que não será fácil esquecê-lo. Contudo, sabemos, nada é impossível!
ResponderExcluirPor isto, tenho que definir prioridades e fazer escolhas para o meu bem, amar a mim mesma, e tentar viver sem criar expectativas em relação a ninguém e seguir aprendendo com as lições que a vida nos dá. Amadurecer com as imposições que nos são dadas por ela e poder enxergar os sinais que nos são apresentados na tentativa de nos mostrar, e na maioria das vezes não conseguimos ver, que a vida realmente não é previsível, mas, feitas de momentos, mas também de segundos, onde tudo pode acontecer. Ou nada.
Prefiro o tudo sem o "nada". Nada de dor, mágoa e frustração.
Escolho ser feliz. Sozinha, se assim for o caso, de fato.
E que venha 2016.
Por favor Ano Novo, me surpreenda...
Com coisas boas, claro!